36º C
19º C
Figueirópolis
37º C
22º C
Canarana
35º C
21º C
Baús
31º C
23º C
Itaporã
36º C
21º C
Planura
31º C
19º C
Anápolis
35º C
21º C
Bebedouro
35º C
22º C
Osvaldo Cruz
26º C
21º C
Cachoeira do Sul
26º C
21º C
Candelária

Código de Ética e Conduta


Clique aqui para visualizar nosso codigo de ética

Baseada na ética, idoneidade e compromissos assumidos com seus colaboradores, clientes e fornecedores, em mais de meio século de história, a Granol documentou seus princípios e valores em um manual chamado, Código de Ética e Conduta.

Os valores nele consagrados, pautados no desenvolvimento saudável e equilibrado, são de conhecimento de todos os colaboradores da empresa, a serem observados, sem exceção, e, ainda, multiplicados no trato com clientes, fornecedores e quaisquer outras relações da Granol.

Canal Alerta Granol

O Canal Alerta Granol (ouvidoria) é disponibilizado para o público em geral e garante contato confidencial para denúncias de suspeita de conduta desonesta, fraudes, furtos, roubo ou quaisquer irregularidades ou atos lesivos à empresa ou a terceiros, de relacionamento direto ou não. Não há a necessidade de identificação, se a pessoa assim desejar e qualquer denúncia é prontamente conduzida para investigação. As conclusões são encaminhadas à Diretoria e Gerentes das áreas pertinentes e são tomadas as providências legais, quando aplicáveis.

Sustentabilidade

Nossa Declaração de Princípios demonstra nossa atenção à ética, à idoneidade e ao cumprimento dos compromissos assumidos. Porém, mais do que o que pregamos, são os exemplos diários que incutem nas pessoas essa forma de agir e, principalmente de ser. São atitudes que se tornam exemplo e transpassam as fronteiras da empresa, refletindo em toda a sociedade ao redor. Contribuir para o bem do planeta também é parte relevante dos princípios corporativos da Granol. Após anos de ações voltadas ao Meio Ambiente, são muitos os exemplos que demonstram a atuação da empresa como modelo em ações sustentáveis.

Granol 2010 - Todos os Direitos Reservados