Nossas Pessoas, nosso maior Patrimônio!

Ao longo desses 55 anos da Granol, já enfrentamos muitos desafios. A pandemia da Covid-19 e as restrições impostas à todos os brasileiros vem sendo um desafio sem precedentes. A Granol abastece setores essenciais da nossa economia, alimentos e combustíveis, por isso NÃO PODEMOS PARAR. Entendemos que estar no ramo de serviços essenciais exige esforços de toda a nossa comunidade, por isso somos gratos ao comprometimento de todos e reforçamos nosso compromisso com as pessoas e negócio.

Estamos operando e comprometidos em seguir todas as medidas necessárias de segurança e higiene para cuidar, em primeiro lugar, da saúde dos nossos funcionários e também dos nossos clientes. Todas as unidades produtivas e administrativas da Granol vêm adotando medidas de segurança, disponibilizando ferramentas e publicando instruções conforme as recomendações da OMS, Ministério da Saúde e Autoridades locais.

A Granol se compromete a cuidar de suas pessoas e manter suas operações para continuar a abastecer o mercado brasileiro com a certeza de que tudo isso vai passar e estaremos mais fortalecidos e unidos. Nossos canais continuam abertos para atender nossos parceiros e consumidores entrem em contato conosco!

  Durante este período sem precedentes que estamos vivendo, o nosso propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável é agora mais importante do que nunca. Não interrompemos nossas atividades para garantir fornecimento e abastecimento de produtos essenciais à sociedade.


  Essa relação é valiosa para a Granol, portanto, a saúde e a segurança dos nossos colaboradores, dos nossos parceiros de negócios e das comunidades onde operamos é prioridade. Estamos comprometidos em desempenhar um papel fundamental na resposta a esta pandemia, cuidando de nossa comunidade.

*Obrigatoriedade do uso de máscara em nossas instalações;

*Implementação do distanciamento social, sempre que possível e de acordo com as orientações de cada unidade;

*Monitoramento da temperatura seguindo também as regras da unidade;

*Incentivo e orientações para assepsia correta das mãos e disponibilização de álcool-gel;

*Disponibilidade e publicação de informações frequentes aos nossos colaboradores.