36º C
19º C
Figueirópolis
37º C
22º C
Canarana
35º C
21º C
Baús
31º C
23º C
Itaporã
36º C
21º C
Planura
31º C
19º C
Anápolis
35º C
21º C
Bebedouro
35º C
22º C
Osvaldo Cruz
26º C
21º C
Cachoeira do Sul
26º C
21º C
Candelária

Selo Biodiesel

O Selo Combustível Social é concedido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário aos produtores de biodiesel que promovem a inclusão social e o desenvolvimento regional por meio da geração de empregos e renda para os agricultores familiares enquadrados nos critérios do PRONAF (Programa Nacional de fortalecimento da Agricultura Familiar).

A empresa deve originar um percentual mínimo - que varia em função da região e da oleaginosa - de matéria-prima para a produção de biodiesel pela compra da produção agrícola dessas famílias. O Selo Social é exigido pelo Governo Federal para a participação nos leilões de venda de biodiesel da ANP (Agência Nacional do Petróleo) pelos quais é comprado pela Petrobrás todo o biodiesel necessário para dar cumprimento ao B7. O B7 é a mistura obrigatória de 7% de biodiesel ao diesel mineral usado no país.

A Granol é a maior parceira dos produtores rurais. Em seu programa do selo social já atendeu mais de 21 mil famílias, adquirindo mais de 1,6 milhão de toneladas de grãos da Agricultura Familiar.

Nossos projetos voltados para os produtores rurais envolvem fortes investimentos, requerem o entendimento das necessidades específicas de cada comunidade agrícola e a especialização em oleaginosas diversas.

Oferecemos vantagens para o agricultor:
• Negociação direta
Compra Garantida de toda a produção
• Preço com bonificação por saca de 60 kg
Assistência Técnica personalizada
• Palestras Técnicas e Dia de Campo

Granol e Agricultura Familiar. Como entrar nesta parceria?

Se você é agricultor familiar e possui o DAP - Declaração de Aptidão ao PRONAF - cadastrado junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, está na hora de procurar a Granol.

Oferecemos Assistência Técnica Gratuita para todos os agricultores familiares que queiram nos fornecer matéria-prima para produção de Biodiesel.

Produtores rurais que não possuem o DAP, consultem-nos para avaliação.

Possuímos uma equipe habilitada capaz de prestar um excelente atendimento e treinamento a vocês.

Para mais informações, entre em contato:
Osvaldo Morichita
Tel: (18) 3529.9200 – ramal 5555
osvaldo.morichita@granol.com.br

Granol 2010 - Todos os Direitos Reservados